sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filuca sobre Edilázio: “fomos uns dos poucos que não se intimidou com suas ameaças e chantagens”

Depois de ser descoberto atuando como “X-9″ da oposição e da imprensa “balaia”, o deputado Edilázio Júnior (PV) resolveu esfriar a cabeça no exterior.



O Diário da Assembleia trouxe nesta quinta-feira comunicado do deputado informando que ele estará fora do país, no período de 18 a 25 de abril, para tratar de assuntos particulares.
Hoje, novamente em conversa com jornalistas, o deputado Marcelo Tavares (PSB) confirmou ter sido mesmo Edilázio quem lhe passou as informações sobre o aluguel do prédio feito pela Secretaria de Saúde.
Já o ex-secretário Filuca Mendes classificou de “espamos arrogantes” as críticas recebidas do deputado do PV. “O Edilázio nos escolheu como desafeto porque fomos um dos poucos que não se intimidou com suas ameaças e chantagens, à época das eleições e até na eleição da mesa-diretora da Assembleia. Está baseado apenas no ressentimento de não ter atendidas suas vontades”, detona o ex-prefeito de Pinheiro.


Ex-secretário Filuca Mendes
Filuca afirma que Edilázio o criticou “por apenas um fato do qual desconhece”: a construção de casa em Trizidela do Vale. O ex-secretário explica que o programa não é o Minha Casa Minha Vida, como acredita o verde, mas a reconstrução de casas referentes às enchentes de 2008.

“Ao assumirmos a Secid já encontramos o convênio assinado pelo governo anterior e a Prefeitura de Trizidela.Demos continuidade ao mesmo, chegando ao término colocando a prefeitura em tomada de constas por nao ter cumprido as metas pactuadas no referido convenio. Era o que legalmente nos caberia fazer e fizemos”, explicou.
No entanto, a verdade nesse ataque kamikase de Edilázio a Filuca é uma disputa que ele tem no PT como o hoje secretário Victor Mendes (Meio Ambiente).
Queria comandar o partido e como não conseguiu desafoga suas mágoas no pai do secretári

Nenhum comentário:

Postar um comentário