terça-feira, 12 de abril de 2011

Notas

Abandonando o luto!!!



O “petista” Márcio Jardim sempre gostou de aparecer para a platéia, principalmente em momentos apreensivos, como no dia da cassação de Jackson Lago. Ele quis agredir a equipe da Mirante que estava fazendo o seu trabalho jornalístico. No velório do ex-governador Jackson Lago a coisa não foi diferente. Márcio Jardim queria ser o dono do pedaço, como se ele fosse um defensor assíduo de Jackson Lago. Por isso vale recordar: ele e seus parceiros: Silvio Bembem e Franklin Douglas fizeram um artigo detonando o governo Jackson Lago logo após a cassação. Olha que Márcio Jardim e Silvio Bembem eram secretários adjuntos do governo Jackson!!! Eles culparam pela desgraceira acometida no governo tal “grupo duro”. Em resposta, o Eric Silveira diz que o “núcleo duro” (talvez se referido a Márcio Jardim e Silvio Bembem) da resistência balaia também cometeu erros graves, como, por exemplo, não saber otimizar os recursos que financiou o movimento (tem até o sumiço de R$ 100 milhas que estava de baixo do banco do carro, enquanto o portador foi a um bar na Litorânea encher a lata). Para completar a “consideração” a memória de Dr. Jackson Lago, no sábado, depois da missa de sétimo dia do ex-governador, Márcio Jardim foi curtir novas pedras, no Bar “Chama Maré”. Quanta admiração!!!

Liceu Maranhense de volta as aulas


Aos poucos, a rotina volta ao normal nas escolas da rede estadual que tiveram as atividades paralisadas por causa da greve de professores. No Liceu Maranhense, as aulas começaram às 7h20 desta segunda-feira (11), com professores e alunos em sala de aula. “Não pressionamos ninguém, a decisão foi dos próprios professores que procuraram a escola para informar que voltariam hoje (segunda-feira, 11)”, declarou o diretor do Liceu Maranhense, Deuvivan Rodrigues Sampaio.

Sarney quer revisão no Estatuto do Desarmamento


O presidente do Senado, José Sarney, afirmou nesta segunda-feira, 11, que submeterá às lideranças partidárias uma proposta de revisão do Estatuto do Desarmamento. Ele mencionou também a possibilidade de realizar novo referendo para tratar do tema. ‘Acho que qualquer iniciativa no sentido de promover, de criar uma consciência nacional contra o desarmamento, é muito bem vinda. Toda vez que temos armas no país, evidentemente que elas têm por finalidade aumentar o crime’, declarou Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário